<%-- --%> Perini

O que é Perini?

Com mais de meio século de existência, a essência da Perini não poderia deixar de ser a tradição. O negócio começou com uma panificadora na Barra, em Salvador, para atender os clientes do bairro de forma especial e mais próxima, oferecendo produtos de qualidade. A marca foi se tornando cada vez mais conhecida e respeitada pelo atendimento diferenciado, se diversificou e se expandiu, explorando novos nichos de mercado, como doceria, sorveteria, hortifrúti, comidas típicas, higiene e limpeza, importação e uma série de itens de fabricação própria, sinônimos de qualidade e baianidade. Adquirida pelo grupo chileno Cencosud em 2010, a Perini fortaleceu ainda mais sua marca e evoluiu com as mudanças do setor. Modernizou seu portfólio de produtos e serviços, além de intensificar as ações de envolvimento com a comunidade, engajamento nas redes sociais e relacionamento com o cliente. A Perini continua sendo essa referência de lugar onde todo mundo se encontra e acha tudo do gênero alimentício, da melhor qualidade e com preços competitivos. É por isso que a Perini é reconhecida e defendida pelos seus clientes como uma marca premium e um verdadeiro “patrimônio da cidade”.

FabricaçãoPrópria

Os produtos de fabricação própria da Perini são referência de qualidade e sabor há mais de cinco décadas. O processo é todo artesanal e tudo é preparado com muito carinho e total segurança no manuseio por pessoas que cuidam de cada detalhe, como a seleção cuidadosa da matéria-prima e de cada fornecedor de gênero alimentício. Afinal, o setor de produção é o coração da Perini e ele vai pulsar ainda mais forte em 2018, com novas linhas de produtos e serviços que prometem intensificar ainda mais a fabricação de itens do mix. O portfólio é bastante diversificado, inclui fritura, forno, frios e congelados, até sorvete, padaria e cozinha baiana, além de sanduíches, patissaria e doceria, em qualquer volume e tamanhos variados. A Perini produz tudo diariamente, fresquinho e faz isso para facilitar a vida dos clientes, que também podem fazer encomendas de pratos prontos e menus completos para datas festivas. Essa produção própria e premium é a vocação da Perini e por isso ela abastece com orgulho todas as lojas e cafés de Salvador e Recife.

ImportaçãoPrópria

A Perini tem uma forte tradição na venda de produtos importados e este é um dos principais pilares da empresa em 2018, inclusive com novos investimentos na diferenciação da importação direta, com marca própria e de itens exclusivos. A variedade é grande e a qualidade, como sempre, é garantida. Sempre há novidades e produtos com preços altamente competitivos, como vinhos do Velho e Novo Mundo, destilados, azeites e geleias, balas, biscoitos e chocolates, assim como massas, bacalhau, frutas e produtos de mercearia.

Saboresdo Mundo

Desde a seção Sabores do Mundo, a Perini mostra a sua força e o foco na importação de produtos das mais diferentes categorias e regiões de origem, com excelente qualidade e preços justos. A Perini escolhe as melhores opções para o cliente ter acesso às marcas mais relevantes de todo o mundo, trazendo o melhor de cada lugar. Assim, a Perini oferece produtos mais sofisticados e consegue agregar ainda mais valor, praticando preços competitivos e oferecendo um bom sortimento de produtos. A venda de importados é uma tradição na Perini. A variedade de azeites, vinhos, balas e chocolates com as mais diferentes origens que, junto a produtos orientais, atende a procura dos clientes por novidades. O vinho, produto importado mais procurado, tem um tratamento especial.

GrupoCencosud

A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latino-americano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 50 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente cerca de 140.000 pessoas em mais de 1.100 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, a Cencosud adquiriu as bandeiras GBarbosa, Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 200 estabelecimentos distribuídos em oito estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe). Ao longo dos anos, a companhia vem investindo sua expertise no varejo para fortalecer e desenvolver seus negócios no Brasil, oferecendo diversas oportunidades de carreira para seus mais de 25.000 colaboradores. Independentemente do negócio, a Cencosud tem grande prestígio e reconhecimento entre os consumidores latino-americanos e se destaca pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos, seguindo a filosofia de oferecer aos seus clientes sua melhor experiência de compra. Para saber mais sobre a companhia, acesse: www.cencosud.com

Códigode Ética

O Grupo Cencosud é reconhecido no mercado nacional e internacional por sua transparência na gestão. Desde sempre, agir com respeito e de forma correta tem sido e será nosso padrão de conduta para melhorar a vida dos nossos consumidores por meio de experiência de compras memoráveis, gerando ao mesmo tempo felicidade em nossos colaboradores e rentabilidade para os nossos acionistas. A Perini contribui para difundir com clientes e fornecedores princípios, valores e diretrizes relacionadas à condução de nossos negócios e ao comportamento esperado de todos aqueles que se relacionam conosco, interna e externamente.

Clique aqui e veja nosso Código de Ética.

Inscreva-se em nossa

newsletter