História

Desde 1964
Desde a primeira padaria criada por Delmiro Carballo Alfaya e seu sobrinho José Faro Rua, muita coisa mudou. Em 2010, o Cencosud, uma multinacional chilena com operação em 5 países da América Latina, assumiu o comando da empresa. A Perini é formada por 8 lojas: Perini Master, Perini Pituba, Perini Barra, Shopping Iguatemi, Shopping Barra e Shopping Paralela. Atualmente a Perini possui 9 lojas, sendo 8 localizadas em Salvador e 1 em Recife, onde ela surge como primeiro supermercado gourmet do Nordeste. São 800 funcionários, mais de 21 mil itens nacionais e importados e 2 mil produtos de fabricação própria.

O Cliente
Ao longo da sua história, a Perini sempre buscou o cuidado e atenção com os seus clientes, construindo uma relação de respeito e fidelidade.

Fabricação Própria
A Perini virou referência de lugar onde é possível encontrar os produtos de melhor qualidade no gênero alimentício, em Salvador. Para manter a qualidade dos produtos, conserva-se o processo artesanal na produção, além de escolher cuidadosamente desde a matéria-prima aos fornecedores.

Importados
A venda de importados é uma tradição na Perini. A variedade de azeites, vinhos, balas e chocolates com as mais diferentes origens que junto a produtos orientais atende a procura dos clientes por novidades. O vinho, produto importado mais procurado, tem um tratamento especial.

Linha do Tempo
Saiba mais sobre a história da Perini através de uma linha do tempo com as datas mais importantes.